Através de denúncia feita por moradores da localidade, este blog foi na manhã de hoje (27), junto à Polícia Militar , o jornalista Paulo Fernando que também recebeu denúncia, e demais pessoas , até o prédio onde funcionava a Secretaria de Habitação da cidade do Paulista, no bairro da Aurora, constatar in loco o que foi informado.
O local, segundo os moradores, estaria servindo de ponto de prostituição , consumo e tráfico de drogas. "Ninguém vive em paz por aqui, tá muito difícil sair ou chegar no horário da noite", afirmou o senhor Alberes Silva que mora no local há mais de 11 anos.
Lá chegando, encontramos o prédio abandonado com o portão principal aberto e sem a porta de entrada. Em seu interior , centenas de cópias de "todos" os documentos de pessoas que tinham o sonho da casa própria através do Programa Minha Casa Minha Vida do governo federal. Documentos estes que nunca chegaram a seu destino final, pois estavam jogados pelo chão do recinto ou acumulados em pastas cobertas pela poeira e pelo mofo, ao alcance de qualquer um e à mercê de possíveis estelionatários.
Constatando o crime , com relação às cópias de documentos extraviados, fomos até a delegacia da cidade e formalizamos um Boletim de Ocorrência para que sejam apurados os fatos e instaurado um inquérito para que os culpados sejam punidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário