30 de mar. de 2017

A CHAPA 1 VENCE A ELEIÇÃO DO SINSEMPA


Com 367 votos ,  253 a mais que sua adversária,  a Chapa 1 ,encabeçada pelas professoras  Jucineide Lira e  Edrízia Gomes  vence a eleição para renovação da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista- SINSEMPA, para o quadriênio 2017/2021, realizada na quarta-feira (29), impetrando uma derrota esmagadora à Chapa 2, que conseguiu conquistar apenas 114 eleitores.

Os servidores públicos do Paulista que elegeram a Chapa 1 para representá-los pelos próximos quatro anos, mostraram que não se deixaram levar por difamações e acusações caluniosas vindas de membros da Chapa concorrente, na rede social Whatsapp e em carros de som. Eles mostraram que passaram a abominar  as práticas arcaicas de se fazer sindicalismo.

Jucineide Lira acredita que o diálogo,  usando  firmeza na voz , ainda é o melhor caminho para tentar conseguir os direitos dos servidores.

Ganhando a Chapa 1, ganham os servidores . Perdendo a Chapa 2, perdem junto com ela:  CUT e  PSOL de Olinda (Grupo do deputado Edilson Silva e de Jesualdo Campos) que apostaram todas as suas fichas nàquela candidatura.

Componentes da Chapa 1:






Nenhum comentário:

Postar um comentário