6 de set. de 2016

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM PAULISTA





Por criticar o governo Junior Matuto (PSB), fazer cobranças, denúncias  e declarar-me apoiadora da candidatura do ex-deputado Sérgio Leite (PDT) para prefeito do Paulista, eu, Ariadne Morais, passei a ser vítima de perseguição e retaliação. 

Na manhã do domingo (04), estacionei meu carro, um Fiat Uno vermelho,raramente usado,e que não foi comprado com dinheiro roubado do erário,  na rua Siqueira Campos, em frente à loja Foto Ferrão , aproximadamente às 9h e dirigi-me até a Igreja Matriz de Santa Elizabeth em companhia de uma diretora do Sinsempa. Lá, fiz algumas filmagens e fotografias, do que considero crime eleitoral, pois o prefeito Junior Matuto (PSB) que é candidato à reeleição, usou e abusou do microfone  em um evento onde doou título ao vereador e candidato à reeleição, Nildo Soldado.  O evento, também  tinha como chefe de cerimonial, um radialista contratado da Prefeitura.


Por volta das 10:30h, fui avisada de que estariam levando meu carro, por ter estacionado devidamente, não imaginei que se tratava de um reboque, e sim de furto. Quando cheguei no local, encontrei o Agente de Trânsito conhecido por Vieira, cidadão que responde a processos na Justiça por ser acusado de cometer irregularidades no exercício  de suas funções.


Me apresentei, mesmo ele já sabendo de quem se tratava, e perguntei o porquê do carro estar sendo rebocado. Ele me disse que era por causa do CRLV em atraso (o que não é crime citado no CPB,  e sim infração de trânsito ). Perguntei-lhe, já que não fui abordada em trânsito e não lhe entreguei nenhum documento, como é que ele sabia disso. Ele me respondeu, diante de várias testemunhas, que foi através de uma câmera de monitoramento. Novamente o interpelei , desta vez, sobre o fato das tais câmeras não terem visto o amontoado de carros estacionados irregularmente e, por coincidência, quase todos com adesivos do prefeito e de candidatos aliados. Ele sorriu e me disse: "hoje é domingo, não tem movimento, então eu deixei". Ora, e a flexibilidade na Lei, "por ser domingo", só vale para os outros? 



Ora, as câmeras de monitoramento existentes na cidade, como todos sabem, é parte do Programa Paulista Segurança Conectada, numa  parceria entre  o governo do Estado, Secretaria de Segurança Cidadã e Polícia Militar. Não tem nada a ver com  Secretaria de Transportes, cujo prédio alugado, encontra-se em estado lastimável, embora a citada Secretaria seja arrecadadora.



Argumentei bastante mas, nada adiantou: ele já tinha vindo com o intento de "fazer o serviço encomendado". Perguntou-me se eu estava com a chave, eu disse que não. Por insistência de um amigo radialista, entreguei-lhe o chaveiro com a chave do carro e  as de minha casa, as quais ele não me devolveu, obrigando-me  a fazer um Boletim de Ocorrência. O carro foi levado para um depósito do Detran-PE, pois o depósito do município está em desuso e o dono do prédio que é alugado, já solicitou o imóvel, pois , há alguns meses não recebe os devidos pagamentos dos aluguéis, segundo informantes.


Todo acontecido, ocorreu por volta das 10:30h, no entanto, a multa foi aplicada às 12:18h, onde não havia mais ninguém nem o carro, no local citado.




Assim sendo:  

Já denunciei o que acho que é crime eleitoral; 
Tive o carro rebocado por não conter  um adesivo do Matuto; Vou abrir um processo contra quem for cabível; 
Qualquer imbecil , mesmo não sendo ele um Agente de Trânsito, sabe que um carro estacionado em local permitido, não pode ser rebocado, por causa de CRLV atrasado; Pagamos servidores que vivem a serviço de seus senhores;
Em breve terei o carro de volta e colocarei um adesivo bem grande na traseira(perfurado), com Sérgio Leite 12.



Nenhum comentário:

Postar um comentário