A Praça Agamenon Magalhães, situada no centro da cidade do Paulista,que vem sofrendo um processo de degradação desde sua última reforma, na gestão do então prefeito Antonio Speck, encontra-se entregue ao abandono total. A fonte secou e hoje serve de reservatório de água das chuvas e criadouro do aedes aegypti, mosquito transmissor de várias doenças. O gradil está em péssimas condições e ainda serve como varal para estender roupas. As árvores que existiam no local , junto com vários tipos de plantas, foram morrendo aos poucos e dando lugar ao capim, terra seca e muito lixo. Observem as fotos:
Há sete anos
Várias reportagens foram feitas pedindo atenção para a situação crítica do logradouro público mas, nenhuma providência é tomada por parte da administração municipal. Os transeuntes que passam pelo local, mostram-se revoltados com a situação, afinal, esse é o cartão de visita da cidade.
Hoje
A Praça, que fica em frente ao prédio sede da Prefeitura, da Igreja matriz , da Faculdade e do Shopping Center recém inaugurado, pede socorro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário