3 de mar. de 2015

Renan Calheiros: "Coalizão" anda capenga



O vice presidente Michel Temer (PMDB) afirmou no final da noite desta segunda-feira (02), que o presidente do Senado , Renan Calheiros (PMDB-AL) fez , recentemente, observações adequadas  sobre a coalizão governista. Renan que boicotou jantar com a presidente Dilma Rousseff e principais lideranças da legenda, disse na semana passada que a "coalizão" estava capenga. Ao final do encontro o vice afirmou que Dilma prometeu reuniões semanais com representantes dos partidos da base aliada.

Embora seja o maior partido da base aliada de Dilma, o PMDB se rebelou desde que o governo apoiou o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) para presidência da Câmara. O peemedebista Eduardo Cunha(PMDB-RJ) foi eleito ainda no primeiro turno e os petistas ficaram isolados em postos secundários, na Casa.

O jantar com os peemedebistas foi organizado para tentar jogar água na fervura mas, a decisão de Renan não comparecer pegou o governo de surpresa. A petista já fez essa sinalização em outras crises com o Congresso, mas as reuniões semanais foram abandonadas. Fonte: O Estadão


Ariadne Morais



Nenhum comentário:

Postar um comentário